MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Índice de confiança do consumidor nos EUA sobe a 113,8 em outubro

O índice de confiança do consumidor nos EUA subiu de 109,8 em setembro (dado revisado) para 113,8 em outubro, quebrando a série de três baixas seguidas do indicador, informou o Conference Board. O resultado contrariou as expectativas de analistas consulta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 11:39:00 Editado em 26.10.2021, 11:46:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O índice de confiança do consumidor nos EUA subiu de 109,8 em setembro (dado revisado) para 113,8 em outubro, quebrando a série de três baixas seguidas do indicador, informou o Conference Board. O resultado contrariou as expectativas de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que esperavam queda a 108,0.

continua após publicidade

O índice de expectativas, baseado nas perspectivas de curto prazo dos consumidores para renda, negócios e condições do mercado de trabalho, avançou de 86,7 para 91,3 no período, enquanto o índice de condições atuais teve alta de 144,3 a 147,4.

Segundo a diretora sênior do Conference Board Lynn Franco, os resultados refletem um relaxamento na preocupação com a variante Delta do coronavírus nos EUA.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Índice de confiança do consumidor nos EUA sobe a 113,8 em outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!