MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Índice de confiança do consumidor cai a 107,3 em abril nos EUA

O índice de confiança do consumidor nos Estados Unidos caiu de 107,6 em março para 107,3 em abril, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira, 26, pelo Conference Board. O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Jo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 11:18:00 Editado em 26.04.2022, 11:27:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O índice de confiança do consumidor nos Estados Unidos caiu de 107,6 em março para 107,3 em abril, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira, 26, pelo Conference Board. O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta a 108,5.

continua após publicidade

O dado de março foi revisado para cima, de 107,2 na estimativa inicial.

O chamado índice de condições atuais, que se baseia na avaliação dos consumidores sobre as condições atuais do mercado de trabalho e negócios, recuou de 153,8 para 152,6 no mesmo período.

continua após publicidade

Por outro lado, o índice de expectativas, baseado nas perspectivas de curto prazo dos consumidores para renda, negócios e condições do mercado de trabalho, aumentou de 76,7 em março para 77,2 neste mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Índice de confiança do consumidor cai a 107,3 em abril nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!