MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Incertezas sobre a economia do Japão e preços altos permanecem, diz Ueda, do BoJ

O presidente do Banco do Japão (BoJ), Kazuo Ueda, afirmou nesta sexta-feira (18) que incertezas relacionadas à economia do país, assim como os preços altos, permanecem. Segundo o dirigente, movimentos da moeda tendem a ter um impacto maior nos preços do q

Audryn Karolyne (via Agência Estado)

·
Escrito por Audryn Karolyne (via Agência Estado)
Publicado em 18.10.2024, 07:13:00 Editado em 18.10.2024, 09:04:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Banco do Japão (BoJ), Kazuo Ueda, afirmou nesta sexta-feira (18) que incertezas relacionadas à economia do país, assim como os preços altos, permanecem. Segundo o dirigente, movimentos da moeda tendem a ter um impacto maior nos preços do que no passado. "É preciso observar cuidadosamente o impacto da moeda e outros movimentos do mercado no Japão", afirmou. Para Ueda, ainda não está claro quais são as perspectivas para a economia dos Estados Unidos e de outros países. Ainda assim, afirmou que o sistema financeiro geral do Japão permanece estável. Seu discurso foi lido pelo vice-presidente do BoJ, Shinichi Uchida.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Incertezas sobre a economia do Japão e preços altos permanecem, diz Ueda, do BoJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!