MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Incêndio em fábrica da Moove no Rio é controlado, mas bombeiros continuam no local

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou por meio da assessoria de imprensa que equipes continuam trabalhando no combate ao incêndio que atingiu uma fábrica da empresa de lubrificantes Moove neste sábado, 8. No entanto, segundo a corporação, o fogo

Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 08.02.2025, 21:48:00 Editado em 08.02.2025, 21:58:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou por meio da assessoria de imprensa que equipes continuam trabalhando no combate ao incêndio que atingiu uma fábrica da empresa de lubrificantes Moove neste sábado, 8. No entanto, segundo a corporação, o fogo está controlado, o que significa que não há mais riscos de propagação.

continua após publicidade

A fábrica fica na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e o incêndio começou no início da tarde. O governo do Estado informou, em postagem no X (antigo Twitter), que a Polícia Civil acompanha a ocorrência. Além disso, uma perícia será realizada no local para apurar as causas do incêndio.

Não houve vítimas. Mais cedo, a Moove, que é uma das subsidiárias do Grupo Cosan, informou que a fábrica não estava em operação neste sábado. Ao todo, a empresa tem seis fábricas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em fábrica da Moove no Rio é controlado, mas bombeiros continuam no local"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!