MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

IGP-M acelera a 0,39% na 1ª prévia de fevereiro, após 0,33% na 1ª leitura de janeiro, diz FGV

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) acelerou a 0,39% na primeira prévia de fevereiro, após alta de 0,33% na mesma leitura do mês de janeiro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira, 11. Entre as aberturas, o Índice de Preços ao P

Gabriela Jucá (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriela Jucá (via Agência Estado)
Publicado em 11.02.2025, 08:32:00 Editado em 11.02.2025, 08:41:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) acelerou a 0,39% na primeira prévia de fevereiro, após alta de 0,33% na mesma leitura do mês de janeiro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira, 11. Entre as aberturas, o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-M) passou de 0,31% na primeira medição de janeiro para 0,37% nesta leitura, enquanto o Índice Nacional da Construção Civil (INCC-M) saiu de 0,51% para 0,85%. Já o Índice de Preços ao Consumidor (IPC-M), em contrapartida, arrefeceu de 0,30% em janeiro para 0,22% em fevereiro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "IGP-M acelera a 0,39% na 1ª prévia de fevereiro, após 0,33% na 1ª leitura de janeiro, diz FGV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!