Mais lidas

    Economia

    Economia

    Ibovespa sobe mais de 1% com bom humor nos EUA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 11:06:00 Editado em 05.04.2021, 11:11:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Índice Bovespa opera em alta firme desde a abertura dos negócios, contagiado pelo apetite por risco no mercado norte-americano nesta segunda-feira, 5. O bom humor é apoiado nos dados de março do relatório de empregos "payroll", da sexta-feira, que vieram bem acima das expectativas.

    Apesar da alta dos juros dos Treasuries e das críticas ao pacote de infraestrutura do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, os índices da bolsa de Nova York abriram todos em alta, confirmando o que os futuros já indicavam.

    Às 10h46, o Ibovespa tinha 116.864,12 pontos, em alta de 1,40%.

    Os ganhos mais expressivos eram dos setores imobiliário e de consumo, que vêm espelhando apostas de médio prazo dos investidores, à espera de avanço da vacinação e afrouxamento de regras de restrição, com recuperação econômica.

    As ações da Vale sobem mais de 3%, em destaque hoje. Além da influência externa, os papéis reagem ao anúncio da recompra de ações feito pela companhia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ibovespa sobe mais de 1% com bom humor nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.