MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ibovespa sobe mais de 1% com bom humor nos EUA

O Índice Bovespa opera em alta firme desde a abertura dos negócios, contagiado pelo apetite por risco no mercado norte-americano nesta segunda-feira, 5. O bom humor é apoiado nos dados de março do relatório de empregos "payroll", da sexta-feira, que viera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 11:06:00 Editado em 05.04.2021, 11:11:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Índice Bovespa opera em alta firme desde a abertura dos negócios, contagiado pelo apetite por risco no mercado norte-americano nesta segunda-feira, 5. O bom humor é apoiado nos dados de março do relatório de empregos "payroll", da sexta-feira, que vieram bem acima das expectativas.

continua após publicidade

Apesar da alta dos juros dos Treasuries e das críticas ao pacote de infraestrutura do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, os índices da bolsa de Nova York abriram todos em alta, confirmando o que os futuros já indicavam.

Às 10h46, o Ibovespa tinha 116.864,12 pontos, em alta de 1,40%.

continua após publicidade

Os ganhos mais expressivos eram dos setores imobiliário e de consumo, que vêm espelhando apostas de médio prazo dos investidores, à espera de avanço da vacinação e afrouxamento de regras de restrição, com recuperação econômica.

As ações da Vale sobem mais de 3%, em destaque hoje. Além da influência externa, os papéis reagem ao anúncio da recompra de ações feito pela companhia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ibovespa sobe mais de 1% com bom humor nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!