Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

HSBC reconhecerá provisão de US$ 1,1 bi no terceiro tri, após decisão judicial no caso Madoff

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O HSBC informou que reconhecerá uma provisão de US$ 1,1 bilhão em seus resultados do terceiro trimestre, após uma recente decisão judicial, em Luxemburgo, relacionada ao caso de fraude cometida por Bernard Madoff.

Segundo o banco, o Herald Fund processou sua divisão de Luxemburgo em 2009, reivindicando a restituição de valores mobiliários e dinheiro que alegou ter perdido na fraude.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um tribunal do país negou o recurso da instituição financeira em relação ao pedido do Herald Fund. Com isso, o banco informou que agora buscará um segundo recurso junto ao Tribunal de Apelação de Luxemburgo e acrescentou que, se não for bem sucedido, contestará o valor a ser pago em processos subsequentes.

De acordo com o banco, várias empresas do grupo, instaladas fora dos EUA, forneceram serviços de custódia, administração e similares a fundos cujos ativos foram investidos na empresa de Madoff. (*Fonte: Dow Jones Newswires)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline