MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Houve progresso, mas grandes divergências continuam sobre Brexit, diz Reino Unido

Negociador do Reino Unido para o Brexit, David Frost afirmou nesta quarta-feira que as divergências entre o país e a União Europeia sobre um acordo comercial permanecem, confirmando declaração dada também hoje por Michel Barnier, que representa o bloco eu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 15:18:00 Editado em 04.11.2020, 15:23:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Negociador do Reino Unido para o Brexit, David Frost afirmou nesta quarta-feira que as divergências entre o país e a União Europeia sobre um acordo comercial permanecem, confirmando declaração dada também hoje por Michel Barnier, que representa o bloco europeu nas tratativas.

continua após publicidade

"Acabamos de terminar duas semanas de negociações intensas com a UE", escreveu Frost em sua conta oficial no Twitter. "Progresso foi feito, mas eu concordo com Michel Barnier que "grandes divergências permanecem em algumas questões centrais", acrescentou.

O negociador britânico também disse que continuará a trabalhar para encontrar soluções "que respeitem totalmente a soberania do Reino Unido".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Houve progresso, mas grandes divergências continuam sobre Brexit, diz Reino Unido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!