Houve progresso, mas grandes divergências continuam sobre Brexit, diz Reino Unido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Houve progresso, mas grandes divergências continuam sobre Brexit, diz Reino Unido

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Negociador do Reino Unido para o Brexit, David Frost afirmou nesta quarta-feira que as divergências entre o país e a União Europeia sobre um acordo comercial permanecem, confirmando declaração dada também hoje por Michel Barnier, que representa o bloco europeu nas tratativas.

"Acabamos de terminar duas semanas de negociações intensas com a UE", escreveu Frost em sua conta oficial no Twitter. "Progresso foi feito, mas eu concordo com Michel Barnier que "grandes divergências permanecem em algumas questões centrais", acrescentou.

O negociador britânico também disse que continuará a trabalhar para encontrar soluções "que respeitem totalmente a soberania do Reino Unido".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Houve progresso, mas grandes divergências continuam sobre Brexit, diz Reino Unido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.