Mais lidas

    Economia

    Economia

    Honda suspende temporariamente a produção de carros a partir do dia 30

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.03.2021, 14:12:00 Editado em 26.03.2021, 22:58:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A exemplo de outras oito montadoras, a Honda anunciou nesta sexta-feira, 26, que vai suspender a partir da terça-feira, 30, a produção nas fábricas de carros em Sumaré e Itirapina, cidades do interior de São Paulo, em razão do agravamento da pandemia. O retorno das atividades está previsto para 12 de abril.

    Além da Honda, Volkswagen, Nissan, Toyota e Renault, além das montadoras de caminhões Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Scania e Volvo, anunciaram a suspensão temporária da produção em decorrência da crise sanitária.

    Na Honda, a forma de compensação das horas não trabalhadas no período de atividade suspensa está sendo negociada com o sindicato.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Honda suspende temporariamente a produção de carros a partir do dia 30"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.