MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Haddad: Vamos instituir idade mínima para ida de militares para a reserva

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou há pouco que o governo irá propor a criação de uma idade mínima para a aposentaria de militares, junto da limitação de transferência de pensões, "além de outros ajustes". "Para as aposentadorias militares

Amanda Pupo e Cícero Cotrim (via Agência Estado)

·
Escrito por Amanda Pupo e Cícero Cotrim (via Agência Estado)
Publicado em 27.11.2024, 21:50:00 Editado em 27.11.2024, 21:57:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou há pouco que o governo irá propor a criação de uma idade mínima para a aposentaria de militares, junto da limitação de transferência de pensões, "além de outros ajustes".

continua após publicidade

"Para as aposentadorias militares, nós vamos promover mais igualdade, com a instituição de uma idade mínima para a reserva e a limitação de transferência de pensões, além de outros ajustes. São mudanças justas e necessárias", disse Haddad em pronunciamento em rede de rádio e TV.

O ministro disse ainda que para garantir que as políticas públicas cheguem a quem "realmente necessita", o governo irá aperfeiçoar "mecanismos de controle" que foram desmontados no "período anterior", afirmou Haddad.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Haddad: Vamos instituir idade mínima para ida de militares para a reserva"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!