Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Haddad retorna ao Ministério da Fazenda após reunião com Lula e Zema

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, retornou à sede da pasta, após participar de reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), no Palácio do Planalto. Inicialmente, Haddad não participaria do encontro, mas foi chamado pelo presidente Luiz Inácio da Silva no final da tarde.

O encontro ocorre em momento no qual o governador mineiro busca retomar protagonismo sobre o tema, logo após o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), enviar uma proposta alternativa de renegociação de dívidas que inclui a federalização das estatais Cemig e Copasa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta semana, deputados do Estado se reuniram com secretários da pasta de Haddad (Tesouro e de Política Econômica) e reiteraram que a Fazenda deverá se manifestar sobre o tema até o final de março. Hoje, a dívida de Minas com a União é de aproximadamente R$ 160 bilhões.

Zema

Depois de reunião com o presidente e ministros sobre a dívida de Minas Gerais com a União e a compensação a ser recebida por causa da tragédia de Mariana, em 2015, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse a jornalistas: 'Lula, tanto quanto eu, é democrata'.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lula e Zema são adversários políticos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV