MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Haddad participa do Fórum Econômico Mundial em Davos na próxima semana

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fará sua primeira viagem internacional à frente do cargo na próxima semana. Segundo despacho publicado em edição extra do Diário Oficial da União de quarta-feira, 11, o ministro participará de compromissos relaciona

Sandra Manfrini (via Agência Estado)

·
Escrito por Sandra Manfrini (via Agência Estado)
Publicado em 12.01.2023, 08:50:00 Editado em 12.01.2023, 08:55:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fará sua primeira viagem internacional à frente do cargo na próxima semana. Segundo despacho publicado em edição extra do Diário Oficial da União de quarta-feira, 11, o ministro participará de compromissos relacionados ao Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. A viagem está prevista para o período de 15 a 19 de janeiro.

continua após publicidade

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, também participará do Fórum. A viagem dela, também autorizada em despacho no Diário Oficial da União, está prevista para o período de 14 a 20 de janeiro.

Agricultura

continua após publicidade

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, também tem viagem programada para o exterior na próxima semana, de 19 a 23 de janeiro. O ministro irá para Berlim, na Alemanha, participar de reunião de ministros da Agricultura no âmbito do evento Global Forum for Food and Agriculture 2023. Além disso, segundo o despacho no DOU, Fávaro terá reunião com autoridade da área de Agricultura na Alemanha, "visando o aprofundamento das relações bilaterais e andamento da pauta comercial e de assuntos sanitários e fitossanitários em ambos os países".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Haddad participa do Fórum Econômico Mundial em Davos na próxima semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!