MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Haddad e grupo indiano discutem contratação de profissionais de um país por empresas do outro

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, discutiu nesta segunda-feira, 25, com o presidente do Conselho da Tata Sons, principal investidora do conglomerado industrial indiano Tata, Natarajan Chandrasekaran, a possibilidade de empresas brasileiras contratar

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 25.03.2024, 17:30:00 Editado em 25.03.2024, 17:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, discutiu nesta segunda-feira, 25, com o presidente do Conselho da Tata Sons, principal investidora do conglomerado industrial indiano Tata, Natarajan Chandrasekaran, a possibilidade de empresas brasileiras contratarem trabalhadores da Índia e vice-versa. "Temos que pensar na reglobalização do mundo em outras bases", disse o ministro brasileiro.

continua após publicidade

As informações são da assessoria de comunicação da Apex.

O presidente da agência, Jorge Viana está conduzindo Chandrasekaran na visita por Brasília. No momento, eles estão no Palácio do Planalto para reunião com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

continua após publicidade

Haddad também afirmou ao empresário que o Brasil deve crescer 3% em 2024, como forma de dizer que esse é um bom momento para investir no País.

O indiano, de acordo com a Apex, falou sobre investimentos das empresas em sustentabilidade, como na produção de carros elétricos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Haddad e grupo indiano discutem contratação de profissionais de um país por empresas do outro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!