MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Haddad: é 3ª vez em 20 anos que Orçamento não é aprovado dentro do prazo constitucional

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, enfatizou que essa é a terceira vez em 20 anos em que a lei orçamentária não é aprovada dentro do prazo constitucional, que era de 22 de dezembro de 2024. "Nós estamos terminando fevereiro e, para o bem da execução

Anna Scabello e Gustavo Nicoletta (via Agência Estado)

·
Escrito por Anna Scabello e Gustavo Nicoletta (via Agência Estado)
Publicado em 21.02.2025, 16:15:00 Editado em 21.02.2025, 16:24:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, enfatizou que essa é a terceira vez em 20 anos em que a lei orçamentária não é aprovada dentro do prazo constitucional, que era de 22 de dezembro de 2024. "Nós estamos terminando fevereiro e, para o bem da execução orçamentária e para que não haja nenhum outro tipo de problema em outros programas do governo, é importante que o orçamento seja aprovado", afirmou.

continua após publicidade

Ele disse ainda que, do lado da Fazenda, a equipe está à disposição do relator para fazer os ajustes necessários no orçamento deste ano.

"O Congresso aprovou uma série de medidas importantes no final do ano passado, mas, agora, é hora de incorporar ao orçamento e aprovar", ressaltou Haddad.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Haddad: é 3ª vez em 20 anos que Orçamento não é aprovado dentro do prazo constitucional"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!