MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Haddad diz que reunião com Lula e Lira discutiu agenda legislativa: 'Foi boa'

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira, 31, que a reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), realizada nesta noite no Palácio do Planalto, "foi boa" e serviu para discutir a

Luiz Araújo (via Agência Estado)

·
Escrito por Luiz Araújo (via Agência Estado)
Publicado em 31.10.2023, 20:51:00 Editado em 31.10.2023, 20:56:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira, 31, que a reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), realizada nesta noite no Palácio do Planalto, "foi boa" e serviu para discutir a agenda legislativa.

continua após publicidade

Questionado ao deixar o prédio do ministério da Fazenda se foi firmado um cronograma para a votação do projeto que muda a dedução de Juros sobre Capital Próprio (JCP) e do projeto que altera a tributação sobre as grandes companhias que recebem benefícios fiscais dos Estados - as chamadas subvenções do ICMS, Haddad disse que não, mas que isso "foi conversado".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Haddad diz que reunião com Lula e Lira discutiu agenda legislativa: 'Foi boa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!