Gustavo Montezano, presidente do BNDES, testa positivo para covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Gustavo Montezano, presidente do BNDES, testa positivo para covid-19

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais um integrante do governo federal foi diagnosticado com covid-19, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano.

O banco de fomento anunciou o diagnóstico em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 17. Montezano está em bom estado de saúde, em isolamento social, e seguirá trabalhando em home office, segundo o comunicado. Na última sexta-feira, 14, o executivo não participou da apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre do banco de fomento, embora sua participação estivesse anunciada.

Conforme o comunicado, Montezano "testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19), em exame tipo PCR realizado na semana passada". "Desde o início dos sintomas, todas as medidas de isolamento social foram espontaneamente adotadas por ele. O estado de saúde de Montezano é bom e ele seguirá exercendo suas atividades, em regime de home office", diz o comunicado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gustavo Montezano, presidente do BNDES, testa positivo para covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.