MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes: não pode candidato ligar para o TCU pressionando para paralisar venda da Eletrobras

Em cerimônia no Palácio do Planalto para lançar o programa Recicla+, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira, 13, que nenhum candidato pode ligar para os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) para tentar paralisar a capit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 18:16:00 Editado em 13.04.2022, 18:24:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em cerimônia no Palácio do Planalto para lançar o programa Recicla+, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira, 13, que nenhum candidato pode ligar para os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) para tentar paralisar a capitalização da Eletrobras.

continua após publicidade

Como mostrou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, integrantes do governo receberam informações de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria ligado para os ministros Aroldo Cedraz e Vital do Rego Filho do TCU para falar sobre o privatização da Eletrobras e sinalizar que poderia desfazer a operação, caso eleito.

Guedes ainda agradeceu a decisão do TCU de incluir o caso na pauta da próxima semana. Como mostrou o Broadcast, o tribunal julgará a segunda etapa da privatização da Eletrobras na próxima quarta-feira, 20.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes: não pode candidato ligar para o TCU pressionando para paralisar venda da Eletrobras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!