MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes: Lidar com frustração faz parte do cargo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira, 20, que frustração faz parte do cargo, ao ser informado por seus interlocutores na live organizada pela Genial Investimentos que seu ex-subordinado na pasta, Salim Mattar, teria ficado muito f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2021, 19:57:00 Editado em 20.08.2021, 20:02:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira, 20, que frustração faz parte do cargo, ao ser informado por seus interlocutores na live organizada pela Genial Investimentos que seu ex-subordinado na pasta, Salim Mattar, teria ficado muito frustrado por não ter conseguido ir adiante com o programa de privatizações previsto pelo governo.

continua após publicidade

Perguntado se também se sentia frustrado diante da não realização de tantas promessas feitas na campanha eleitoral e no início do governo, Guedes disse que sua frustração é enorme.

"A frustração é enorme, ela é enorme, mas ela não é menor que o senso de responsabilidade. O senso de responsabilidade é saber que por circunstâncias foi uma aliança de liberais conservadores, o presidente me deu apoio. Era uma aliança de conveniência. Não tinha nada de orgânico e o presidente veio nessa tentativa de mudar esse modelo e eu acho que mudou", disse.

continua após publicidade

Segundo Guedes, pode ter alguma coisa acontecendo, mas que ninguém fez uma proposta indecente para ele. "Ninguém nunca fez nenhuma proposta indecente para mim", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes: Lidar com frustração faz parte do cargo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!