Guedes: governo Bolsonaro encontrou um 'eixo político' este ano - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Guedes: governo Bolsonaro encontrou um 'eixo político' este ano

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em dia, em Brasília e no mercado financeiro, marcado pelas dúvidas em relação à continuidade da política econômica liberal no governo de Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, decidiu participar da coletiva de imprensa de divulgação dos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), na tarde desta quarta-feira, 30. Durante apresentação, Guedes afirmou que o governo Bolsonaro encontrou um "eixo político" este ano. "O governo sofreu no primeiro ano para encontrar um eixo", comentou.

Nos últimos meses, Bolsonaro tem se aproximado de políticos do chamado "Centrão", que passaram a ser uma importante parcela da base de sustentação do governo no Congresso. "Acordos políticos estão sendo costurados. O líder do governo avisou que há consenso em ir avançando no pacto federativo", citou Guedes, durante a coletiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Guedes: governo Bolsonaro encontrou um 'eixo político' este ano"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.