MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes: governo ainda precisa avaliar como chegar a um programa de renda básica

O ministro da Economia, Paulo Guedes, admitiu nesta sexta-feira, 11, que o governo ainda precisa avaliar como chegar a um programa de renda básica - ou renda cidadã - para o futuro. Ele voltou a defender que o novo programa seja sustentável, com financiam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 19:00:00 Editado em 11.12.2020, 19:09:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, admitiu nesta sexta-feira, 11, que o governo ainda precisa avaliar como chegar a um programa de renda básica - ou renda cidadã - para o futuro. Ele voltou a defender que o novo programa seja sustentável, com financiamento adequado, respeitando o teto de gastos.

continua após publicidade

"Sabemos que é um trabalho que não terminou ainda. O natural seria juntar o Bolsa Família com outros programas. Mas a confusão foi tão grande, a briga foi tão grande, que o governo achou melhor mostrar que vamos reavaliar o tema, sem confundir com o auxílio emergencial, que era uma ferramenta transitória para o período de emergência da pandemia" afirmou, em audiência na Comissão Mista do Congresso Nacional que acompanha a execução das medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes: governo ainda precisa avaliar como chegar a um programa de renda básica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!