MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes: 'Existe muita confiança no presidente em mim e minha no presidente'

Em meio à debandada de auxiliares e a rumores de que poderia deixar o cargo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse há pouco ter confiança no presidente Jair Bolsonaro, e ele em Guedes.Depois de se reunir com Bolsonaro, mais cedo, Guedes foi question

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 21:56:00 Editado em 18.08.2020, 11:15:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em meio à debandada de auxiliares e a rumores de que poderia deixar o cargo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse há pouco ter confiança no presidente Jair Bolsonaro, e ele em Guedes.

continua após publicidade

Depois de se reunir com Bolsonaro, mais cedo, Guedes foi questionado se estaria firme no governo. "Tivemos uma excelente conversa com presidente Bolsonaro. Existe muita confiança no presidente em mim e minha no presidente. Não tive nenhum ato que me sugerisse que não devesse confiar no presidente e não faltei em nenhum momento com a confiança que o presidente depositou em mim", declarou Guedes.

O ministro alegou que, "em momentos decisivos", Bolsonaro sempre o apoiou. Ele afirmou ter passado por "dois ou três" momentos desse e citou o veto de Bolsonaro à possibilidade de aumento de salário de servidores nos próximos anos.

continua após publicidade

Guedes ressaltou que a popularidade do presidente subiu e acrescentou que Bolsonaro "sente que está firme" para continuar sua agenda.

"O presidente é muito transparente e sincero, minha obrigação é ter mesma transparência e sinceridade", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes: 'Existe muita confiança no presidente em mim e minha no presidente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!