Mais lidas

    Economia

    Economia

    Guedes diz ter 'muito respeito' pela Zona Franca de Manaus

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.05.2021, 12:36:00 Editado em 27.05.2021, 12:43:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após ameaças do presidente da República, Jair Bolsonaro, à Zona Franca de Manaus, o ministro da Economia, Paulo Guedes, reafirmou nesta quinta-feira que tem "muito respeito" pela Zona Franca. A fala foi feita durante participação em evento realizado pela Coalizão Indústria.

    Em meio aos embates de Bolsonaro com a CPI da Covid no Senado, o presidente chegou a ameaçar a Zona Franca de Manaus para atingir o presidente da Comissão Parlamentar, senador Omar Aziz (PSD), e o senador Eduardo Braga (MDB) - ambos representantes do Amazonas.

    "Imagine Manaus sem a Zona Franca. Hein, senador Aziz? Você que fala tanto na CPI, senador Eduardo Braga. Imagine aí o Estado, ou Manaus, sem a Zona Franca?", disse o presidente em live no dia 20.

    A fala de Bolsonaro foi rebatida por diversos parlamentares do Amazonas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes diz ter 'muito respeito' pela Zona Franca de Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.