MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes diz que ministro da Cidadania vai estender auxílio emergencial

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que o ministro da Cidadania, João Roma, vai estender o auxílio emergencial. "Daqui até o fim do ano, ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura vai vender mais 22 aeroportos, ministro Ro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 12:06:00 Editado em 01.10.2021, 12:12:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que o ministro da Cidadania, João Roma, vai estender o auxílio emergencial. "Daqui até o fim do ano, ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura vai vender mais 22 aeroportos, ministro Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional vai terminar as obras que ficaram 'inconcluídas', ministro João Roma vai estender auxílio emergencial. Nós somos um time remando pelo Brasil", declarou Guedes em cerimônia de assinatura do decreto da Cédula de Produto Rural (CPR) Verde.

continua após publicidade

Em entrevista ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), Roma já havia sinalizado que a extensão do auxílio emergencial estava na mesa de negociações.

A primeira ideia do governo, contudo, era não renovar o benefício e criar o Auxílio Brasil, em substituição ao Bolsa Família.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes diz que ministro da Cidadania vai estender auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!