MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes diz que economia deve continuar crescendo e que vai combater a inflação

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que a economia brasileira deve continuar crescendo e que vai combater a inflação. Ele participou no período da manhã de audiência nas comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público e de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 13:54:00 Editado em 23.11.2021, 14:00:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que a economia brasileira deve continuar crescendo e que vai combater a inflação. Ele participou no período da manhã de audiência nas comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.

continua após publicidade

"São R$ 700 bilhões de investimentos já contratados, não é um plano, são contratos assinados", disse Guedes. "O governo está fragilizado, se endividou muito, quase quebrou, foi dilapidado. Quando os senhores legislam destravando os investimentos privados, há uma invasão de centenas de bilhões", completou, falando aos deputados.

Guedes disse que o desemprego no Brasil já era o dobro do mundo, considerando os "40 milhões de invisíveis" de antes, e que o aumento da inflação no País está em linha com o observado no resto do mundo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes diz que economia deve continuar crescendo e que vai combater a inflação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!