Guedes, a Tasso: Estamos do mesmo lado, respeitosamente - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Guedes, a Tasso: Estamos do mesmo lado, respeitosamente

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.12.2020, 19:32:00 Editado em 11.12.2020, 19:40:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ministro da Economia, Paulo Guedes, respondeu nesta sexta, 11, os questionamentos do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que não gostou das críticas do ministro à social democracia.

    Guedes antes havia criticado a corrente política por aumentar gastos e reagir à inflação ou ao maior comprometimento do Orçamento com aumento de tributos. Tasso respondeu que foi a social democracia que controlou a inflação e realizou superávits primários quando governou o Brasil.

    "O PSDB junto com PT trouxe os pobres para orçamento público, o que direita conservadora não soube fazer no passado. Mas levou um pouco de tempo para entender a natureza do problema brasileiro. Estamos do mesmo lado, respeitosamente", disse Guedes ao senador, em audiência na Comissão Mista do Congresso Nacional que acompanha a execução das medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes, a Tasso: Estamos do mesmo lado, respeitosamente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.