Governo vai se empenhar para concluir obras iniciadas de ferrovias, diz Bolsonaro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Governo vai se empenhar para concluir obras iniciadas de ferrovias, diz Bolsonaro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente da República, Jair Bolsonaro, prometeu que o governo vai se empenhar para concluir obras de ferrovias na sua gestão. Segundo ele, isso representa "zelo pelo recurso público". Bolsonaro falou sobre o assunto ao visitar as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), em São Desidério (BA).

"Nós optamos. Antes de investir massivamente em ferrovias, é terminar as obras já começadas. Isso demonstra que temos zelo pelo recurso público e realmente estamos investindo em algo bom para o nosso Brasil", disse Bolsonaro no evento.

Para acelerar a obra da Bahia, o governo fez uma parceria com o Exército para a construção. Em sua fala, o presidente elogiou os militares e afirmou que eles não fazem parte de uma "instituição isolada", e sim representam "o povo, o Brasil".

Antes de o presidente discursar, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que a obra da Ferrovia de Integração Oeste-Leste é uma das mais importantes do Brasil atualmente. "É progresso na veia. É uma obra que vai fazer toda a diferença", disse.

Tarcísio destacou que a gestão Bolsonaro é "um governo de entrega". "Nós vamos transformar o agronegócio brasileiro com essa ferrovia, ainda mais em uma região em que o agronegócio mais cresce."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Governo vai se empenhar para concluir obras iniciadas de ferrovias, diz Bolsonaro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.