MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Governo tem total confiança em relatório de Eduardo Braga sobre a tributária, diz Randolfe

O líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), disse nesta quinta-feira, 26, que "o governo tem total confiança" no relatório da reforma tributária apresentado pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM)."O governo tem total confiança no re

Gabriel Hirabahasi (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Hirabahasi (via Agência Estado)
Publicado em 26.10.2023, 12:46:00 Editado em 26.10.2023, 12:50:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), disse nesta quinta-feira, 26, que "o governo tem total confiança" no relatório da reforma tributária apresentado pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM).

continua após publicidade

"O governo tem total confiança no relatório do senador Eduardo Braga. O governo tem total confiança nos dois relatores, tanto o senador Eduardo Braga, quanto o deputado Aguinaldo Ribeiro. O governo saúda a apresentação do relatório e saudará a aprovação no Senado em tempo hábil para termos a reforma tributária promulgada ao final deste ano", afirmou o líder do governo.

Randolfe disse que a aprovação da reforma "representará um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 10% e será uma grande realização do governo do presidente Lula depois de mais de 35 anos" de discussão de uma reforma.

continua após publicidade

O líder do governo, porém, reforçou que o texto ainda deve ser discutido pelos parlamentares e deve passar por mudanças até o fim da tramitação. Randolfe indicou que "eventuais ajustes" ainda devem ser discutidos.

"Não é o fim dessa discussão. O texto ainda voltará à Câmara e deverá ser confrontado com o outro texto que está em curso na Câmara. Ainda é cedo para o governo dizer, diante do texto da reforma tributária, quais os esforços fará. Para o governo, no momento, o fundamental é termos o texto da reforma tributária promulgado pelas duas Casas do Congresso", afirmou Randolfe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Governo tem total confiança em relatório de Eduardo Braga sobre a tributária, diz Randolfe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!