MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse nesta quinta-feira que a equipe econômica irá revisar no começo de novembro a projeção atual para queda do Produto Interno Bruto (PIB), de 4,7% em 2020."Todos os indicado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 12:53:00 Editado em 22.10.2020, 13:01:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse nesta quinta-feira que a equipe econômica irá revisar no começo de novembro a projeção atual para queda do Produto Interno Bruto (PIB), de 4,7% em 2020.

continua após publicidade

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia. Diversos especialistas têm apontado que a atual recessão é mais profunda, mas é mais curta que a da crise de 2008 e 2009", afirmou o secretário, em seminário virtual promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Ele citou ainda dados da pesquisa Focus do Banco Central para mostrar que a volatilidade nas projeções do mercado para o PIB estão se reduzindo, com uma convergência para previsão do Ministério da Economia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!