MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Governo dos EUA paralisa produção de 24% do petróleo do Golfo do México por risco de furacão

O Escritório de Segurança e Fiscalização Ambiental dos Estados Unidos (BSEE, na sigla em inglês) ativou nesta terça-feira, 10, uma equipe de resposta a furacões para se preparar para a possível evolução da tempestade tropical Francine para um furacão, con

Gabriel Tassi Lara (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Tassi Lara (via Agência Estado)
Publicado em 10.09.2024, 19:30:00 Editado em 10.09.2024, 19:35:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Escritório de Segurança e Fiscalização Ambiental dos Estados Unidos (BSEE, na sigla em inglês) ativou nesta terça-feira, 10, uma equipe de resposta a furacões para se preparar para a possível evolução da tempestade tropical Francine para um furacão, conforme o fenômeno se aproxima de solo americano e deixa o México.

continua após publicidade

Como prevenção, 35% da tripulação de plataformas de extração de petróleo no Golfo do México já foi evacuada da região, o que paralisou cerca de 24% da extração petrolífera no golfo.

"Após a tempestade passar, as instalações serão inspecionadas. Uma vez que todas as verificações padrão tenham sido concluídas, a produção das instalações não danificadas será reativada imediatamente. Instalações que sofreram danos podem levar mais tempo para serem reativadas", afirmou o BSEE.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Governo dos EUA paralisa produção de 24% do petróleo do Golfo do México por risco de furacão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!