Governo de São Paulo abre 240 mil vagas em cursos de capacitação profissional - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Governo de São Paulo abre 240 mil vagas em cursos de capacitação profissional

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a oferta de 240 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional no Estado. O mutirão oferta vagas nas modalidades presencial e à distância, com qualificação tanto para contratação pelo mercado de trabalho quanto para empreendedorismo.

Segundo Doria, "o Governo do Estado de São Paulo através destes cursos cria oportunidades para milhares de pessoas abrirem seus próprios negócios".

O programa conta também com o apoio de seis centrais sindicais, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), o Centro Paula Souza, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Governo de São Paulo abre 240 mil vagas em cursos de capacitação profissional"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.