MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

GM retoma produção na fábrica de São Caetano do Sul só com 1º turno

A General Motors (GM) retoma nesta segunda-feira, 18, a produção da fábrica de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, após suspensão da operação causada pela pandemia do novo coronavírus, informou a montadora nesta mesma data, em nota distribuída à imprensa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 13:26:00 Editado em 18.05.2020, 13:32:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A General Motors (GM) retoma nesta segunda-feira, 18, a produção da fábrica de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, após suspensão da operação causada pela pandemia do novo coronavírus, informou a montadora nesta mesma data, em nota distribuída à imprensa.

continua após publicidade

A retomada da produção em São Caetano do Sul será gradual. No início, somente o primeiro turno da fábrica será reativado.

As atividades serão focadas na montagem do novo Tracker, SUV lançada pela marca Chevrolet no início do período da quarentena.

continua após publicidade

Na nota, a GM garantiu que seguirá produzindo máscaras e consertando respiradores, no apoio ao combate à pandemia, e afirmou que desenvolveu um protocolo de segurança que tem como objetivo manter o novo coronavírus fora de suas instalações, para prevenir a propagação do vírus dentro da empresa e gerenciar casos suspeitos ou confirmados.

"Estamos muito seguros de que as medidas tomadas são eficazes e que estamos oferecendo o melhor ambiente de trabalho para os nossos empregados", afirma Luiz C. Peres, vice-presidente de manufatura da GM América do Sul.

Em relação às vendas, a GM lembrou que tem atendido todo o Brasil pela internet, através dos sites chevrolet.com.br ou ofertaschevrolet.com.br, e nas lojas que estão abertas nas regiões em que há permissão para atuação do comércio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "GM retoma produção na fábrica de São Caetano do Sul só com 1º turno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!