Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Geraldo Alckmin: Vamos nos empenhar para aprimorar a recomposição tarifária

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse há pouco que o governo ira se empenhar para aprimorar o que chamou de "recomposição tarifária".

Alckmin se referia ao pedido da Gerdau por defesa econômica contra a importação de aço no País. Ele disse que a indústria do aço cresceu o dobro do PIB e que irá "crescer ainda mais". "Lula é um homem da indústria", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele citou medidas como a "depreciação acelerada de máquinas", medida tributária que incentiva a troca de máquinas, bem como a criação da LCD (letra de crédito de desenvolvimento), como incentivos ao setor.

O vice-presidente participa de evento que marca a conclusão da ampliação da capacidade do laminador de bobinas da fábrica da Gerdau em Ouro Branco (MG). Segundo a companhia, a ampliação gerou mais de 2.500 empregos na região e conta com um investimento de R$ 1,5 bilhão.

*A repórter viaja a convite da Gerdau

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline