Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

G20: Comunicado será mais curto do que o tradicional, diz Tatiana Rosito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um comunicado mais curto do que o tradicional, que refletirá as discussões sobre economia global e definirá as prioridades para os trabalhos da trilha financeira neste ano, mantendo o foco da presidência brasileira. Esse é a conclusão que deve resultar dos trabalhos da 2ª Reunião de Deputies do G20 ao final do dia de hoje, segundo informou, na manhã desta terça-feira, 27, a secretária de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Tatiana Rosito.

"O Brasil tem propostas concretas a apresentar. O G20 não e fórum executivo, mas as decisões aqui tomadas, em consenso, podem ser projetadas nos diversos países em ações domésticas, e também se refletirem nos conselhos dos organismos dos quais fazem parte os ministros de finanças e os presidentes de BCs", disse Rosito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O documento que deve ser concluído nesta terça-feira embasará a 1ª Reunião de Ministros e Presidentes dos Bancos Centrais do G20 Brasil que acontece nestas quarta e quinta-feira em São Paulo.

Entre os pontos que o Brasil quer ver discutidos estão a tributação internacional e o uso mais eficiente dos organismos de fomento internacionais, principalmente no que se refere ao financiamento à transição econômica.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV