MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fuga do risco impulsiona taxas futuras de juros a novas máximas antes de Copom

Conforme previsto, os juros futuros engatam o movimento de alta novamente nesta manhã de quarta-feira, com alta mais acentuada nos longos, gerando maior inclinação da curva, em meio à aversão a risco global e às preocupações internas com ruídos políticos,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 09:53:00 Editado em 28.10.2020, 10:00:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme previsto, os juros futuros engatam o movimento de alta novamente nesta manhã de quarta-feira, com alta mais acentuada nos longos, gerando maior inclinação da curva, em meio à aversão a risco global e às preocupações internas com ruídos políticos, fiscal, andamento das reformas e inflação. O movimento, alinhado à alta forte do dólar ante o real, tende a dar o tom aos negócios ao longo do dia, uma vez que a decisão do Copom só será conhecida após o fechamento dos mercados.

continua após publicidade

Às 9h25 desta quarta, o DI para janeiro de 2027 batia máxima de 7,64%, de 7,49% no ajuste de ontem. O DI para janeiro de 2023 exibia máxima de 5,06%, de 4,93%, enquanto o vencimento para janeiro de 2022 estava em 3,51%, de 3,44% terça-feira no ajuste. O dólar à vista subia para máxima de R$ 5,7565, com alta de 1,30%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fuga do risco impulsiona taxas futuras de juros a novas máximas antes de Copom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!