MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Freitas: PL sobre debêntures de infraestrutura deve tramitar rápido no Congresso

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, deu sinalizações favoráveis para a tramitação do PL 2646 no Congresso. O texto cria um novo instrumento financeiro, chamado de debêntures de infraestrutura, para financiar projetos nas áreas de infr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 14:31:00 Editado em 18.06.2020, 22:23:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, deu sinalizações favoráveis para a tramitação do PL 2646 no Congresso. O texto cria um novo instrumento financeiro, chamado de debêntures de infraestrutura, para financiar projetos nas áreas de infraestrutura e de produção econômica intensiva em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I).

continua após publicidade

"Temos otimismo grande com relação a isso (tramitação do PL). Há consenso de que é um PL importante. É um projeto patrocinado pelo próprio presidente da Câmara (Rodrigo Maia). É algo que vai tramitar rapidamente nas duas Casas", disse o ministro, durante evento promovido pela B3, nesta Quinta-feira (18).

Segundo o ministro, há uma percepção de que os parlamentares estão com "vontade grande de contribuir com o País" nas agendas de investimento. "Essas agendas estão sendo muito bem recepcionadas", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Freitas: PL sobre debêntures de infraestrutura deve tramitar rápido no Congresso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!