MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ford muda comando na América do Sul; britânico cuidará de reestruturação

Menos de quatro meses após anunciar o fechamento de suas fábricas no Brasil, a Ford anunciou nesta quarta-feira, 28, mudanças no comando da montadora na região. Atual presidente da Ford na América do Sul, Lyle Watters vai passar o cargo a Daniel Justo, ho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 13:08:00 Editado em 28.04.2021, 13:17:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Menos de quatro meses após anunciar o fechamento de suas fábricas no Brasil, a Ford anunciou nesta quarta-feira, 28, mudanças no comando da montadora na região. Atual presidente da Ford na América do Sul, Lyle Watters vai passar o cargo a Daniel Justo, hoje diretor financeiro da empresa na região, e se muda a Xangai para assumir, a partir de 1º de julho, o recém-criado cargo de gerente-geral da divisão de carros de passeio da montadora na China.

continua após publicidade

Dentro das movimentações na organização, o executivo britânico Steven Armstrong, que já comandou a Ford no Brasil e que vinha liderando, no último ano e meio, a joint-venture Changan Ford na China, passa a ser, a partir do próximo sábado, o principal responsável pela reestruturação dos negócios da Ford na América do Sul, o que inclui o fim da produção no Brasil.

Na função de "chefe de transformação da América do Sul e da Índia", Armstrong também vai participar da avaliação de novos investimentos da Ford na Índia.

continua após publicidade

Tanto Daniel Justo quanto Anurag Mehrotra, diretor administrativo da Ford na Índia, vão se reportar a Armstrong, que, por sua vez, vai prestar contas à divisão de mercados internacionais do grupo automotivo, capitaneada desde fevereiro por Dianne Craig.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ford muda comando na América do Sul; britânico cuidará de reestruturação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!