MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Foram identificados 12 órgãos que não precisam existir, diz vice-governador de SP

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), afirmou que foram identificados 12 órgãos, empresas, autarquias e fundações do governo estadual que "não precisam existir para que a política pública seja executada". Segundo Garcia, o governo tem dese

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 14:16:00 Editado em 17.08.2020, 14:22:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), afirmou que foram identificados 12 órgãos, empresas, autarquias e fundações do governo estadual que "não precisam existir para que a política pública seja executada". Segundo Garcia, o governo tem desenvolvido uma proposta de reforma administrativa centrado no enxugamento da máquina pública, na gestão financeira e em uma readequação tributária.

continua após publicidade

"A reforma administrativa é necessária para o Estado. É necessária porque a pandemia trouxe uma queda de atividade econômica, que gera uma queda de receita para o Estado, e, consequentemente, uma dificuldade do Estado cumprir as suas obrigações mínimas", disse Garcia durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Sobre uma mudança tributária, o vice-governador disse: "São Paulo não vai pelo caminho mais fácil, e, sim, pelo caminho correto que é reduzir benefícios fiscais e ter uma melhor administração".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Foram identificados 12 órgãos que não precisam existir, diz vice-governador de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!