MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

FMI recebe Fernández e promete discutir revisão de política de sobretaxas

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse nesta sexta-feira que o órgão irá discutir um pedido do presidente da Argentina, Alberto Fernández, para uma possível revisão de sua política de sobretaxas de juros. O

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 13:47:00 Editado em 14.05.2021, 13:52:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse nesta sexta-feira que o órgão irá discutir um pedido do presidente da Argentina, Alberto Fernández, para uma possível revisão de sua política de sobretaxas de juros. O assunto foi abordado durante reunião mais cedo entre Georgieva e Fernández em Roma, na Itália. Em comunicado, Georgieva descreveu o encontro como "muito positivo".

continua após publicidade

Segundo Georgieva, ambos os lados se comprometeram a dar continuidade a um programa de auxílio do FMI que auxilie a Argentina a superar seus desafios em meio à pandemia de covid-19.

"Nosso objetivo é ajudar a Argentina a construir um futuro econômico próspero para todos", afirmou Georgieva, no comunicado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "FMI recebe Fernández e promete discutir revisão de política de sobretaxas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!