Mais lidas

    Economia

    Economia

    FMI recebe Fernández e promete discutir revisão de política de sobretaxas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 13:47:00 Editado em 14.05.2021, 13:52:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse nesta sexta-feira que o órgão irá discutir um pedido do presidente da Argentina, Alberto Fernández, para uma possível revisão de sua política de sobretaxas de juros. O assunto foi abordado durante reunião mais cedo entre Georgieva e Fernández em Roma, na Itália. Em comunicado, Georgieva descreveu o encontro como "muito positivo".

    Segundo Georgieva, ambos os lados se comprometeram a dar continuidade a um programa de auxílio do FMI que auxilie a Argentina a superar seus desafios em meio à pandemia de covid-19.

    "Nosso objetivo é ajudar a Argentina a construir um futuro econômico próspero para todos", afirmou Georgieva, no comunicado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "FMI recebe Fernández e promete discutir revisão de política de sobretaxas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.