MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

FMI e Banco Mundial marcam Reuniões de Primavera para abril

As Reuniões Anuais de Primavera organizadas pelo Fundo Mundo Monetário Internacional (FMI) com o Grupo Banco Mundial (GBM) acontecerão entre 18 e 24 de abril deste ano em formato híbrido, anunciaram as duas entidades, nesta quinta-feira, 17.As instituiçõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 14:20:00 Editado em 17.02.2022, 14:28:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As Reuniões Anuais de Primavera organizadas pelo Fundo Mundo Monetário Internacional (FMI) com o Grupo Banco Mundial (GBM) acontecerão entre 18 e 24 de abril deste ano em formato híbrido, anunciaram as duas entidades, nesta quinta-feira, 17.

continua após publicidade

As instituições já haviam informado que a edição deste ano seria transferida de Marrakech, no Marrocos, para Washington, nos Estados Unidos, devido ao avanço do coronavírus. O país africano deve sediar a conferência em outubro de 2023.

Segundo comunicado, os eventos públicos serão realizados virtualmente e poderão ser acessados em plataformas digitais.

continua após publicidade

Já as reuniões de alto nível podem ocorrer tanto por videoconferência quanto presencialmente. "O FMI e o GBM continuarão monitorando a situação da saúde mundial e, se necessário, alterarão este plano de acordo com as orientações relevantes da Organização Mundial da Saúde (OMS)e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC)", explicam.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "FMI e Banco Mundial marcam Reuniões de Primavera para abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!