MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fluxo de veículos nas rodovias paulistas cresce 5,3% durante férias de julho, mostra pesquisa

O fluxo de passagem por pedágios em São Paulo durante o mês de julho apresentou um aumento de 5,3% se comparado com o mês anterior, com a segunda quinzena do mês favorita para viagens devido às férias. Os resultados são de uma pesquisa realizada pelo Sem

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 02.08.2023, 17:15:00 Editado em 02.08.2023, 17:19:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fluxo de passagem por pedágios em São Paulo durante o mês de julho apresentou um aumento de 5,3% se comparado com o mês anterior, com a segunda quinzena do mês favorita para viagens devido às férias. Os resultados são de uma pesquisa realizada pelo Sem Parar.

continua após publicidade

De acordo com o levantamento, no período de férias escolares, 63% preferiram viajar na segunda quinzena do mês, enquanto 37% aproveitaram os primeiros 15 dias do período.

Apesar do aumento com relação ao mês anterior, se comparado com o mesmo período do ano passado, a entidade aponta que o fluxo se manteve "estável".

continua após publicidade

Para chegar a essas conclusões, o Sem Parar cruzou os dados de cerca de 60 milhões de transações realizadas entre os meses de junho e julho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fluxo de veículos nas rodovias paulistas cresce 5,3% durante férias de julho, mostra pesquisa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!