MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fiesp cita Ford para cobrar reformas e reforça oposição a aumento de ICMS em SP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) cobrou a necessidade de redução do chamado "Custo Brasil" ao comentar o fechamento das fábricas da Ford no Brasil. A entidade cobra que sejam feitas "urgentemente" reformas estruturais para melhora

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 21:52:00 Editado em 11.01.2021, 21:59:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) cobrou a necessidade de redução do chamado "Custo Brasil" ao comentar o fechamento das fábricas da Ford no Brasil. A entidade cobra que sejam feitas "urgentemente" reformas estruturais para melhorar o ambiente de negócios e aumentar a competitividade dos produtos brasileiros.

continua após publicidade

"Precisamos urgentemente fazer as reformas estruturais, baixar impostos e melhorar a competitividade da nossa economia para atrair investimentos e gerar os empregos de que o Brasil tanto precisa", destacou a entidade, em nota.

O texto menciona ainda a "alta carga tributária brasileira", alegando que ela faz diferença na hora da tomada de decisões. "O custo de cada automóvel produzido aqui, por exemplo, dobra apenas por conta dos impostos - e ainda há governantes que pensam no absurdo de aumentar tributos, como no caso da inacreditável alta do ICMS em São Paulo", lembrou a entidade, que traça uma batalha contra o aumento dos impostos estaduais paulistas. (Equipe AE)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fiesp cita Ford para cobrar reformas e reforça oposição a aumento de ICMS em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!