MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fiat avalia parar novamente parte da produção em Betim

Com a indústria automotiva ainda pressionada pela irregularidade no fornecimento de peças, mais grave agora em componentes eletrônicos, a Fiat avalia voltar a suspender parte da produção da fábrica de Betim (MG). A montadora, que lidera o mercado neste an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 11:38:00 Editado em 08.04.2021, 11:44:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a indústria automotiva ainda pressionada pela irregularidade no fornecimento de peças, mais grave agora em componentes eletrônicos, a Fiat avalia voltar a suspender parte da produção da fábrica de Betim (MG). A montadora, que lidera o mercado neste ano, comunicou na quarta-feira aos trabalhadores que deve dar férias a um grupo de 800 a mil funcionários a partir da semana que vem.

continua após publicidade

O período ainda está para ser definido. Porém, embora confirme o anúncio, o grupo Stellantis, dono da marca, informa que ainda não "bateu o martelo" sobre a paralisação, que atingiria um turno de uma das três linhas de produção em Betim, a exemplo do que aconteceu no mês passado.

Apesar da paralisação na semana passada da maioria das montadoras do País em decorrência do agravamento da crise sanitária, e dos pedidos do sindicato da região pela suspensão completa das atividades da fábrica de Betim para evitar contaminações, a parada da Fiat não é atribuída internamente ao pior momento da pandemia no Brasil, mas sim às dificuldades no abastecimento de insumos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fiat avalia parar novamente parte da produção em Betim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!