MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

FGV: IPC-S acelera em 3 das 7 capitais pesquisadas na 1ª quadrissemana de agosto

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) avançou em três das sete capitais pesquisadas na primeira quadrissemana de agosto, informou nesta terça-feira (9) a Fundação Getulio Vargas (FGV). Entre o fechamento de julho e a primeira leitura deste mê

Marianna Gualter (via Agência Estado)

·
Escrito por Marianna Gualter (via Agência Estado)
Publicado em 09.08.2022, 08:34:00 Editado em 09.08.2022, 08:37:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) avançou em três das sete capitais pesquisadas na primeira quadrissemana de agosto, informou nesta terça-feira (9) a Fundação Getulio Vargas (FGV). Entre o fechamento de julho e a primeira leitura deste mês, o índice cheio passou de -1,19% para -1,13%.

continua após publicidade

A FGV apurou avanço da inflação no Rio de Janeiro (-1,45% para -0,96%), em Salvador (-1,76% para -1,58%) e em São Paulo (-0,78% para -0,62%). Por outro lado, Brasília (-1,95% para -2,37%), Recife (-1,38% para -1,60%), Porto Alegre (-0,92% para -0,96%) e Belo Horizonte (-1,38% para -1,39%) apresentaram alívio nas taxas de variação entre o fechamento de julho e a primeira quadrissemana de agosto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "FGV: IPC-S acelera em 3 das 7 capitais pesquisadas na 1ª quadrissemana de agosto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!