MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ferrari concorda em recomprar 300 milhões de euros em ações em posse da Exor

A Ferrari concordou em recomprar 300 milhões de euros em ações da empresa de investimento Exor, que está vendendo sua participação na montadora de carros de luxo para buscar potenciais aquisições e financiar o seu próprio programa de recompra. Segundo com

Laís Adriana* (via Agência Estado)

·
Escrito por Laís Adriana* (via Agência Estado)
Publicado em 27.02.2025, 14:16:00 Editado em 27.02.2025, 14:26:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ferrari concordou em recomprar 300 milhões de euros em ações da empresa de investimento Exor, que está vendendo sua participação na montadora de carros de luxo para buscar potenciais aquisições e financiar o seu próprio programa de recompra. Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira, 27, a Ferrari recomprará 666.666 ações ordinárias, em uma transação financiada em dinheiro.

continua após publicidade

Na quarta-feira, 26, a Exor disse que continua comprometida em ser uma acionista da Ferrari, mas planeja vender cerca de 7 milhões das ações ordinárias que possui da montadora, o que representa cerca de 4% do total de ações em circulação da italiana.

Parte dos recursos obtidos com a venda serão utilizados para um novo programa de recompra de ações da Exor, no valor de 1 bilhão de euros.

continua após publicidade

*Com informações da Dow Jones Newswires

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ferrari concorda em recomprar 300 milhões de euros em ações em posse da Exor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!