MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fed de Chicago anuncia aposentadoria do presidente Charles Evans em 2023

O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Chicago anunciou, nesta quinta-feira, 21, que o presidente da distrital, Charles Evans, irá se aposentar no início de 2023. O dirigente passou a integrar o Fed de Chicago em 1991 e ocupa o atual

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2022, 14:16:00 Editado em 21.04.2022, 14:27:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Chicago anunciou, nesta quinta-feira, 21, que o presidente da distrital, Charles Evans, irá se aposentar no início de 2023. O dirigente passou a integrar o Fed de Chicago em 1991 e ocupa o atual cargo desde setembro de 2007, destaca comunicado. Antes, foi diretor de pesquisa e vice-presidente sênior na instituição.

continua após publicidade

Em nota, Evans diz ter sido uma honra ocupar o cargo de presidente do Fed de Chicago e membro do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC, na sigla em inglês) por 14 anos. "Tive o privilégio de trabalhar com colegas talentosos, dedicados e orientados para a missão que estão singularmente focados em servir ao interesse público, ao Sétimo Distrito e à nossa nação. Estou imensamente orgulhoso do trabalho que nosso banco realizou."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fed de Chicago anuncia aposentadoria do presidente Charles Evans em 2023"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!