MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fazenda trabalhará para terminar mandato com superávit e grau de investimento, afirma Durigan

O Ministério da Fazenda irá trabalhar para encerrar este mandato com o Brasil tendo grau de investimento e começando a ter algum superávit, segundo o secretário-executivo da pasta, Dario Durigan. "Devemos terminar esse mandato com grau de investimento, c

Caroline Aragaki, Francisco Carlos de Assis e Eduardo Laguna (via Agência Estado)

·
Escrito por Caroline Aragaki, Francisco Carlos de Assis e Eduardo Laguna (via Agência Estado)
Publicado em 17.02.2025, 14:01:00 Editado em 17.02.2025, 14:10:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Fazenda irá trabalhar para encerrar este mandato com o Brasil tendo grau de investimento e começando a ter algum superávit, segundo o secretário-executivo da pasta, Dario Durigan.

continua após publicidade

"Devemos terminar esse mandato com grau de investimento, começando a ter algum superávit. Toda energia do nosso trabalho será direcionada para isso", declarou Durigan, em evento "Plano de Voo 2025", organizado pela Amcham Brasil.

O secretário-executivo menciona ainda que a Fazenda trabalha para buscar o equilíbrio das contas públicas, mencionando que o governo atual está fazendo um ajuste fiscal importante, ao mesmo tempo em que mantém a economia em um bom patamar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Fazenda trabalhará para terminar mandato com superávit e grau de investimento, afirma Durigan"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!