MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EuroChem anuncia novo vice-presidente comercial para o Brasil

A EuroChem Brasil, uma das líderes mundiais na produção de fertilizantes minerais, anunciou a chegada de Maicon Cossa como vice-presidente (VP) Comercial no País. O executivo, que se reportará diretamente ao CEO Gustavo Horbach, "ocupará uma posição funda

Audryn Karolyne (via Agência Estado)

·
Escrito por Audryn Karolyne (via Agência Estado)
Publicado em 14.04.2024, 17:00:00 Editado em 14.04.2024, 17:08:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A EuroChem Brasil, uma das líderes mundiais na produção de fertilizantes minerais, anunciou a chegada de Maicon Cossa como vice-presidente (VP) Comercial no País. O executivo, que se reportará diretamente ao CEO Gustavo Horbach, "ocupará uma posição fundamental para o desenvolvimento do negócio, liderando a equipe comercial em todo o País com a missão de impulsionar o crescimento sustentável da companhia", disse a empresa em nota.

continua após publicidade

Cossa tem como experiência comercial 20 anos na Yara, onde ascendeu até a posição de VP Comercial e de Supply Chain no Brasil, além de ter atuado como VP Global de Produtos de Alto Valor em Oslo.

"Sua nomeação evidencia o compromisso da companhia em atrair talentos para enriquecer sua equipe, visando impulsionar o crescimento do negócio e promover a inovação", acrescentou ainda a EuroChem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "EuroChem anuncia novo vice-presidente comercial para o Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!