EUA vai regulamentar um novo pacote fiscal no mês que vem - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

EUA vai regulamentar um novo pacote fiscal no mês que vem

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Diretor Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow informou que o governo americano pretende regulamentar em julho uma nova legislação com estímulos fiscais para atenuar os impactos do coronavírus na economia. "Teremos um pacote econômico pró-crescimento no próximo mês, quando retomaremos as negociações", disse, em entrevista à Fox News.

Kudlow voltou a demonstrar otimismo de que a atividade econômica registrará uma vigorosa recuperação. Para ele, a taxa de desemprego deve continuar caindo no mês que vem. "Há vários sinais positivos sugerindo que estamos reabrindo e que o programa de empréstimos a pequenas empresas (PPP, na sigla em inglês) está funcionando", destacou.

O diretor também enfatizou que não acredita que esteja havendo uma segunda onda de casos de coronavírus. "Não sou especialista em saúde, mas conversei com alguns ontem à noite e eles me disseram que não está acontecendo uma segunda onda", salientou, acrescentando que, mesmo que a curva epidemiológica volte a subir, a economia dos Estados Unidos não será fechada outra vez.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "EUA vai regulamentar um novo pacote fiscal no mês que vem"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.