MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EUA: menor volume de empréstimos pode prejudicar negócios de consultoras de crédito

O recente balanço comercial da TransUnion com faturamento trimestral aquém do esperado acende um alerta para as consultoras de crédito dos Estados Unidos.Para Christopher Cartwright, executivo-chefe da companhia, o desempenho no trimestre abaixo do espera

Dow Jones Newswires (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires (via Agência Estado)
Publicado em 25.10.2023, 19:50:00 Editado em 25.10.2023, 19:55:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O recente balanço comercial da TransUnion com faturamento trimestral aquém do esperado acende um alerta para as consultoras de crédito dos Estados Unidos.

continua após publicidade

Para Christopher Cartwright, executivo-chefe da companhia, o desempenho no trimestre abaixo do esperado pode estar relacionado ao "cenário macro" dos Estados Unidos, que estaria desestimulando empréstimos e afetando "o fundamento do negócio" da companhia de crédito.

Com menos empréstimos, as consultoras de crédito têm menos mutuários para analisar, e o faturamento da TransUnion está alavancado sobretudo no volumes de empréstimos pessoais. A empresa, agora, estima angariar menos receitas com essa origem, principalmente por conta do menor volume de empréstimos em bancos regionais. Na esteira do balanço, as ações da empresa, uma das três maiores consultoras de crédito dos Estados Unidos, caíram 7% hoje.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "EUA: menor volume de empréstimos pode prejudicar negócios de consultoras de crédito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!