MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EUA: Kudlow enaltece parceria com o Brasil e diz que China 'é desafio'

O conselheiro econômico da Casa Branca Larry Kudlow afirmou nesta terça-feira, 20, durante evento, que Brasil e EUA devem ter hoje "o melhor relacionamento da história dos dois países", "certamente" para comércio e investimento, e "talvez em segurança nac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 13:05:00 Editado em 20.10.2020, 13:11:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O conselheiro econômico da Casa Branca Larry Kudlow afirmou nesta terça-feira, 20, durante evento, que Brasil e EUA devem ter hoje "o melhor relacionamento da história dos dois países", "certamente" para comércio e investimento, e "talvez em segurança nacional". Na questão, afirmou que há um "grande desafio": a China. "Tomamos ações nos EUA, e esperamos que o Brasil se mova conosco", afirmou Kudlow, com foco na área de telecomunicações. As declarações estão e publicação do Conselho de Negócios EUA-Brasil.

continua após publicidade

O embaixador para Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países, em um comércio de US$ 105 bilhões. Ainda assim, afirmou que uma área de livre comércio agora não é provável de ocorrer, mas (o presidente Donald) "Trump iria apoiar se eu negociasse uma". Lighthizer indicou foco em reformas de Jair Bolsonaro nas áreas em que há interesse dos EUA, como combate à corrupção e ações no regime regulatório.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "EUA: Kudlow enaltece parceria com o Brasil e diz que China 'é desafio'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!